6 de fevereiro de 2011

O bairro da diversidade : Liberdade


Logo que você sai do metro,já pode se encantar com um cenário bem dinâmico.Uma feirinha,enfeitada de vermelho,cheia de bugigangas,acessório e afins...

Para quem nunca foi,posso dizer que fica encantando com as coisinhas que acontecem na Liberdade.Lá existe loja de todos os tipos:esotéricas,bancas,restaurantes,beleza e moda,tudo ao estilo dos nosso amigos de olhos puxados.

Vejamos,o que mais eu posso dizer...Simplesmente me enlouqueci com a minha ida as comprar no Bairro da Liberdade.Vou falar um pouquinho das lojas baphonicas que estão lá.

•Produtos de beleza:
As lojas mais fáceis de se encontrar são as de cosmeticos.A maioria se localiza na Rua galvão Bueno.

Ikesaki: ou "O paraíso",nela você encontra de tudo,maquiagem,esmaltes,produtos para depilação,produtos para cabelo,para a pele,tudo com preços otimos ;) (comprei coisas para uma escova de chocolate e esmaltes)
Ludovicus:É uma loja pequena mas tem varias coisas,como:Cílios postiços,Maquiagens e principalmente
acessórios e coisas para decorar a unha(lá eu comprei uma cartela de carimbo para as unhas)

•Acessorios e coisinhas:
  

No shopping Sogo,você encontra bastante coisa.Tem chaveiros fofos,roupas,coisas para nerds e otakus,Bijutarias,games,bonecos de ação,enfeites etc.(Lá eu encontrei um a pelúcia do domo Kun)

Entreterimento(Otaku):

Se você assim como eu,é otaku,vai adorar a Livraria Sol,é cheia de coisas japonesas : revistas,revista de tutoriais,mangas,livros(´é claro).Fica na Praça da Liberdade.

O melhor da liberdade são os eventos,são muito alegres,cheios de cores e formas.E não podemos esquecer os eventos que atraem os cosplayers e lolitas o que eu acho muito divertido ^^(serio,um dia vou vestida de Lolita Pra lá)

Então fica a Dica : p

Fim de post pessoal!Espero que tenham gostado ^^ Talvez eu faça a parte 2 quando eu voltar lá.

Comente


•Eventos:

Um comentário:

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada