5 de fevereiro de 2011

Desenho de Hoje•Almost Rococo

Ola garotas!

Estou preparando uma matéria bem divertida,falando um pouco sobre ela:falarei sobre um lugar ótimo para comprar acessórios e produtos para beleza.Não percam amanha!

Prara não deixar vocês entediadas irei mostrar um desenho que eu fiz no meu caderno.Ao estilo Rococó,ou quase.

detalhes do desenho:O estilo é"Quase Rococó" pois para ser completamente,eu não deveria ter desenhado essa gola no vestido e sim feito um decote.

(como esse)
"Rococó:O termo rococó forma da palavra francesa rocaille, que significa "concha", associado a certas fórmulas decorativas e ornamentais como por exemplo a técnica de incrustação de conchas e pedaços de vidro, usados na decoração de grutas artificiais.
Já na moda,Rococó era o estilo das mulheres sofisticadas e elegantes.Vestidos cheio de detalhes e super extravagante."
Comentem 

beijos♥

Um comentário:

  1. Lindo!!! Parabéns !! Que talento heim!! Adorei teu blog e estou te seguindo! UM bjão

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada