16 de setembro de 2010

Carimbo de unhas e dicas

Ola garotas.
Eu tinha dito que ia falar sobre carimbos de unhas.
E ai estou,com um pouco de gripe mais tudo bem.
Eu tinha comprado o meu um dia desse.Olha como fico na minha unha:

e Olha o Kit(bem simples):
Claro que é meio complicado no começo...Mas com pratica vocês vão virar experts.
Eu aprendi bem rapido por que fiquei olhando videos.
E ai vão minhas duas unicas dicas.
•Tem que ter paciencia,por que no começo se erra muito.
•E uma mão Leve e rapida.
Não entenderam?Ficaram na duvida?Aqui estão videos pegos do YouTube








Onde encontrar carimbos de unhas?
Konad
Ludovicus
•E Liberdade(com ceteza você acha
(são as que eu sei)

Esse kit é bom por que tem cada desenho(adoroooo)
Essas foram as ajudas  sobre Carimbos de unhas
Muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada