28 de maio de 2011

Desejo do Semana:Fofura extrema

Não sei quanto a vocês,mas nesse final de semana eu estou muito virada na  fofura.Eu não para de pensar nisso.(Acho que vou precisar de ir na reabilitação para pessoas com viciadas em fofura)

Vejam a lista de fofurices :

♥Domo-Kun: Um gorro do Domo kun,lindo.Não acho improvável achar isso pois eu já vi em uma loja lá no bairro da Liberdade.


♥Tokidoki: Não é fofo?Um bichinho da Tokidoki que pessoalmente eu amo muito.Se perguntar o que eu vou fazer com isso eu não sei o que responder,acho que é mais para ficar olhando,analizando só isso.


♥Gloomy Bear: Alguma coisa do Gloomy,que é muito fofo(alguns acham que não é).O problema é:eu procuro e procuro nas lojas e o maximo que eu encontro é um chaveiro...(ah,destaque no look cheio  de estilo da garota)


♥Look Loli: Ah,eu nem preciso falar.Amo Lolitas.Quero montar um look Loli,aproveitar que esta frio e criar com varias sobreposições.


♥Rilakkuma: Por ultimo,um acessorio do Rilakkuma.Esse não irei encontrar tão facil,pois esse personagem existe lá no Japão e aqui não é muito conhecido.


E vocês que fofuras vão querer?





2 comentários:

  1. Awn que fofuras *o* quero tudo, tudinho rs'
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo
    BJS

    www.thingseverornever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada