15 de março de 2011

Cut out+Keep-Site de tutoriais

Ola pessoal!

Acho que todas as pessoas já tiveram aquela sensação de querer criar alguma coisa.Ter aquele gostinho "Eu que fiz" não é?

Navegando pela internet encontei um site excelente para as nossas crise de inventor.O nome dele é Cut Out +Keep



Lá podemos encontrar tutoriais de temas diversos como roupas,gastronomia,acessório,objetos,jardinagem,fofurices etc.
O stie esta em ingles,mas não se incomode,existe muitas imagens explicando passo a passo.
Outra coisa legal,você pode se cadastrar e enviar tutoriais criados por você para serem votados.

Tutoriais


Gostou da ideia então visita?


E comente :)

5 comentários:

  1. AMEI!! Super legal (:
    Valeu pela dica.
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu blog, já tô seguindo
    Tbm tenho um: blogandoetecendo.blogspot.com
    Seguee? bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada por me adicionar no dihitt !! Já te sigo lá e aqui =))

    Abraço apertado ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog !
    Estamos seguindo, segue de volta?
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com
    @WithAtitude

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro fazer origame, sei fazer um monte!

    retribui =D

    Divulgando o novo post: O resumo de Harry Potter: http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada