17 de março de 2011

Filme:A procura da felicidade

Ola pessoal!

Quem ai vai fazer uma "sessão Pipoca" na sexta?Bom,vou dar uma dica de um filme emocionante para assistirem,porque faz tempo que não falo sobre isso(na verdade eu não tinha o que postar)

Muitas de vocês já devem conhecer,mas sempre vale a pena falar sobre um filme tão bom.

A procura da felicidade,realmente é um filme muito inspirador.Nos faz pensar em varias coisas:o verdadeiro significado da felicidade,a simplicidade e as dificuldades das pessoas,entre outras coisas.

sinopse

" Um história inspirada em fatos reais sobre Chris Garner, um vendedor de São Francisco que vive no limite da linha da pobreza. Quando sua mulher Linda o abandona, Chris deve criar sozinho o filho deles de 5 anos, Christopher.

A determinação de Chris finalmente surte efeito quando ele arruma um estágio sem remuneração em um programa ultra-competitivo de analista financeiro, onde somente um em cada vinte candidatos consegue ser efetivado. Mas sem salário, Chris e seu filho são despejados do apartamento em que vivem e são forçados a dormir nas ruas, em abrigos comunitários e até mesmo em banheiros das estações de metrô. Com determinação e o amor e confiança de seu filho, Chris Gardner dá a volta por cima para se tornar uma lenda em Wall Street."


Fica a dica ;)

comentem.

Amanha trago um desenho "Rock 'n' Roll" para vocês.

 

Um comentário:

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada