14 de março de 2011

Musica:Para quem gosta de eletronica..


Boa tarde pessoal!

"Estava aqui mechendo em umas coisas qui no meu pc,quando eu me deparei com uma musica que tinha baixado faz umas semanas.Comecei a ouvi-la de novo e não parei mais.Sei que muitos amam eletronica,e irei compartilhar meu vicio com vocês"

A musica vocês já devem conhecer,é chamada de "Harder, Better, Faster, Stronger" do grupo musical Daft Punk (é muito louco)


E nem me pergunte o que eu achei do clipe \o/

Divirtam-se
                         Bjus,Lalicookie

Um comentário:

  1. Ah, legal.

    www.garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, você pode ser escolhida para ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho.

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada