21 de dezembro de 2010

Ano novo chegando:looks e mais....

Olá Queens...

O ano passou tão rápido não é?Agora que falta duas semanas para o ano terminar todo mundo entra naquele desespero para decidir qual roupa vai usar.Eu acabei de comprar as minhas coisas e estou aqui para falar dessa comemoração super especial que é o ano novo.

Olha alguns looks para festejar o ano novo:


•Como aqui no Brasil faz um calor danado,podemos usar à vontade  vestidos soltos,camisetas,shorts etc.

•Não podemos nos esquecer das peças que foram tendencia esse ano(claro),como as sandalias gladiador,roupas com tom verde militar,Nude,Clogs,sapatilhas,Maxi colares......


•Se quer quebrar a regra "Vista-se toda de branco",use tons pastel,dourado,prata,e até cores fortes e quentes ♥

•Alêm de termos as sandálias gladiador como opção,podemos apostar nas sapatilhas,que são simples,lindas e combinam facilmente :)
                                               ~ • ~ ♥~ • ~

Eu demorei um tempão em varias lojas para eu montar meu look de ano novo,não tinha ideia do que vestir.No fim,eu escolhi um vestido  meio xadrez,estilo jardineira(como a mulher da loja falou),umas sandálias gladiador e uns acessorios que eu ainda estou indecisa.

Como estão se saindo na escolha do look garotas?(com certeza,se saindo melhor do que eu)

Comentem..


Bjus da Rainha Môr

Um comentário:

  1. Quebrar o branco é ótimo!! Comprei um vestido branco e dourado na Marisa com meus piiis, um cinto vermelho, uma sandalinha rasteirinha meio rosa (porque eu vou passar na praia)
    achei que ficou super fofo e confortável o look!!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada