19 de dezembro de 2010

Desenho de hoje•Alternative

Hello Queens!
"Ontem eu andei muito,estava procurando roupas para eu comemorar o natal e o ano novo,eu queria alguma coisa em tom pastel,Ai Já viu!Foi dificil mas o bom é que eu consegui encontrar...."

Começando o verdadeiro assunto do post.....Aqui esta um desenho que eu fiz,não sabia que nome dar então eu escrevi "Alternative" ou "alternativo",não sei se esse titulo vai combinar,mas fazer o que?!

Ficou bem legal(Para mim)Gosto de cintos.Ainda mais quanto vejo que tem dois ou três juntos.

                                   Quero ver algumas opiniões ♥x♥
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada