14 de agosto de 2011

Tatuagem:Devo fazer ou não

Hoje o papo vai ser serio,vamos falar de Tatuagens e todas as duvidas que surgem em relação a isso.

























1.Pensar muito....

Tatuagem é uma coisa que fica pra sempre,então pense bem se quer realmente fazer uma ou apenas quer seguir a modinha.Não faça se você apenas acha que é legal por que esta na moda coisa e tal,por que depois de um tempo pode acabar não gostando mais.























•Oque tatuar e em que parte do corpo?

É bom pensar nisso,e pensar muito bem.Muitas pessoas escolhem o desenho de acordo com significado,como símbolos de sorte,para proteção entre outros.Outras escolhem por achar certo desenho bonito e divertido.Enfim,faça algo que você queira muito ver em você.
Outra questão é a parte do corpo onde a tatuagem vai ficar,tem gente que diz que dependendo do lugar ou você pode enjoar,isso eu não sei se é verdade(não fiz ainda minha tatto).



Muitas pessoas escolhem o local da tatuagem de acordo com partes onde "menos doi",é uma boa ideia,a não ser que o local que você quer mesmo doa.Se você quer saber sobre esse lado "dor e tatuagem" eu encontrei uma materia otima falando sobre isso








•Onde fazer a tatugem?

Aqui é a parte mais seria do post.Não vale fazer a tatuagem em qualquer lugar.Procure lugares seguros e reconhecidos pela qualidade.Pesquise as opiniões das pessoas,locais,os tatuadores entre outros.Não vá pelo preço por que o "barato sai caro" e pode trazer consequências mais tarde.



2.Pais e etc..

O momento mais complicado,a maioria dos pais não permitem.Converse muito(muito mesmo) com eles,mostrar que não há perigos tomando os devidos cuidados e que tatuagem não é um "bicho e sete cabeças".Mas se mesmo assim não deixaram o jeito é esperar.



Fazer uma tatuagem é uma iniciativa de coragem é de muito planejamento.procure,pesquise e pergunte,veja se é ideias para seu tipo de pele,se traz riscos,quais as consequencias,as vantagens enfim,tire todas as duvidas da sua cabeça.





















Encontrei um otimo site para se informar melhor,veja


Comentem


4 comentários:

  1. A da 5 imagem é linda!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito, mas não tenho coragem de fazer uma verdadeira não ;___; deve doer muito em qualquer lugar!!!
    beijinhus e ótimo post :3

    ResponderExcluir
  3. Venha participar do Festival que sorteia um Layout e da a você o poder de divulgar seu post, e seu Blog por um mês.

    http://s2-linda-mulher.blogspot.com/2011/08/festival-de-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem??
    Então, eu estou super afim de fazer uma tatuagem, maaaass...apesar de eu ter 18 anos, minha mãe acha terrível a ideia, o que deixa ainda mais complicado =/
    As dicas são super válidas, eu adorei :)
    E adorei o seu blog, já estou seguindo :D
    Beijo beijo
    http://thingsaboutf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada