11 de junho de 2011

Desenho do dia:Love love love

Oiee pessoal!

*mais uma vez não sei como começar esse post sem repetir a mesma coisa

Bom, dificilmente faço desenhos com tranças aqui não é? Hoje tive a curiosidade de ver como ia ficar e olha,até que ficou legal.

Para mim o desenho até que ficou fofo,mas é melhor vocês darem suas opiniões depois ;)



Minhas queridas bonequinhas com seus olhos enormes,hehehe.(Acho que tenho que manerar nos animes)

O que acham?

Ps:Me perdoem pela falta de posts mas minha imaginação não quer ajudar sobre o que escrever ¬ ¬


Kisses



2 comentários:

  1. os olhos tao meio separado d+, mas tirando isso tah incrivel!!! Tem selinho, e uma tah pra la no meu blog!

    http://blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eeeei, nós, blogueiras lindas, finalmente, resolvemos abrir inscrições para nova blogueira. Participa? Aqui o link: http://perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/2011/06/nova-blogueira-inscricoes-abertas.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada