8 de junho de 2011

3 looks favoritos do Fashion Rio


Sim,quem andou acompanhando o fashion rio pode já escolher seus looks favoritos e inspiradores para a primavera e para o verão.Eu não pude ficar de fora e escolhi os meus "Hits".

•Têca


Vamos começar com esse look,que me fez ficar surpresa comigo mesma(Você esta se perguntando:como assim?!).É que eu nunca gostei de laranja e sempre tive um certo receio de estampas,mas eu adorei este.A mistura de estampas não ficaram muito exageradas e ficaram mais divertidas,super cara do verão.

•2nd Floor


Bem estiloso.Gostei das estampas que,apesar de parecerem flores não deixou o look cafona.É mais um exemplo de street style.
O que mais me chamou a atenção foi os oculos e os acessorios:são lindos principalmente o anel(particularmente EU QUERO)

•Acquastudio


Wow,tá vocês devem saber que eu sou fã da Acquastudio.Perfeita combinação de elegância,ousadia e modelagem.Ah,não podemos esquecer do que me chamou atenção nesse looks,o acessório de cabelo,a cor e a textura,bem adequado as estações.


Bom,esse foram os meus look favoritos,pena que já cabou o fashion rio,o tempo passa rapido neh?.Agora que venha o SPFW,he he.


quais foram os seus?Comentem.

Bye bye



4 comentários:

  1. oi linda, adorei o blog, ja estou seguindo ^^
    me acompanhe em

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. infelizmente eu naum vi :p, mas espero ver o SPFW, o meu preferido XD

    http://blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do segundo look...
    adorei aqui,te seguindo já,me segue tbm

    http://overdosevip.blogspot.com

    bjim,te espero lá!

    ResponderExcluir
  4. Uau, esse último me assustou!!

    Hoje, estreou no blog uma coluna social chamada "Santuário HP" Você não pode ficar de fora! Visite, descubra o que é, e aproveite! Thank's.. ^^
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/santuario-hp.html

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada