18 de maio de 2011

Leitura:O livro negro do estilo

Encontrei mais um livro interessante sobre moda,para nós desfrutarmos.Agora estou aqui para comentar para vocês.

O nome do livro é "O livro negro do estilo"(pelo nome eu já fiquei curiosa),fala sobre tudo de moda,o que vestir no fim de semana até as roupas para encontros.

Mas o mais legal desse livro é que ele contem frases super inspiradoras de varias pessoas.


Veja a sinopse do "Livro negro da moda"


“Este não é um livro sobre regras, é um livro sobre estilo. Não vou dizer quando usar calças brancas ou quando não usar sandálias. Muito pelo contrário: ajudar você a construir a confiança em seu estilo, a encontrar o que combina com você, a reformular seu armário e a saber o que procurar, e ensinarei alguns truques do mercado. Será um curso intensivo sobre referencias de estilo, com dicas que também a instruirão a não ser vítima da moda. Com este livro, ofereço minhas opiniões, sugestões, filosofia pessoal e um pouco de história.”


Deve ser muito bom mesmo,o que vocês acham?

Kisses





3 comentários:

  1. -Floor Vlw' Peela Viisitiinhaa' "!"

    -Vooç' Seempre Seera Beem Viindãa' (:


    -Mee Adc Noo Msn? (bruniinhaa2011@live.com) -Preecizoo' Mt Flá Coom Vooç' Ok?

    ResponderExcluir
  2. flor sera que vc podia ma ajudar no concurso do blog das meninas?! visite o meu blog para seber como tem coisas novas bjs obrigada desde ja
    http://thingseverornever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Passando para te adicionar para nova amizade, aproveito para seguir suas noticias, estarei lendo, votando e comentando assim que possivel, gostaria de contar com sua ajuda votando nas minhas postagens se for do seu agrado é claro..
    abçs Marivan

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada