2 de maio de 2011

Awards novo \o/

Ás vezes,tenho uma leve recaida,penso que meu blog é uma ameba,mas são coisas como essas que me fazem sorrir e falar para mim mesma que meu blog é perfeito do jeito que é ^^

Parando com o papo emotion,vim escrever sobre o nosso novo awards e responder as perguntinhas que vem com ele.


Veio do meu querido blog I perfect on this way!

Regras
1- Responder a 3 perguntas:
2- Divulgar seu blog no post origem do selo através do link http://villacosmetica.blogspot.com/2011/04/1-selo-da-villa-cosmetica-premia-os.html 
3- Indicar 6 blogs que você segue e que você acha que merecem esse reconhecimento.

Perguntas
1-nome da(o) blogueira(o):Lali M.
2-Cidade e Estado:São Paulo,Sp
3-é diversão,liberdade de expressão,podemos conhecer novas pessoas,novas culturas,etc...é tudo!

Blog indicados
1-Tudo de menina (Brenda Santos)
2-Feelings (Brenda Curty)
6-Stylist Me(Pink Star)

Aqui estão so meus blog preferidos ^^ Pronto!

bjuss



5 comentários:

  1. Aiinn Amei.
    É verdade são coisas assim que alegram o nosso dia (o blog hehe)
    Obrigada pela indicação, logo mais
    postarei no meu blog.

    Bejooo (:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho novo! ;D

    Tem sorteio de um kabuki da Sigma Makeup no meu blog. Caso queira participar: http://glittererocknroll.blogspot.com/2011/04/sorteio-em-parceria-com-sigma-makeup.html

    Beijo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah flor, valeu eu adorei!
    Logo passo e pego mesmo ok...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. flor, to seguindo, segue de volta?
    bjs?:*
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    ;

    ResponderExcluir
  5. Flor amei aqui,a ideia do Selinho ficou muito perfeita,fui indicada através da Nathy e já aproveito para seguir ok?

    bjks

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada