30 de abril de 2011

Inspiração:Unhas divertidas

Unhas divertidas e fofas são a sensação do momento.Com certeza,todas as garotas desejam ter uma unha cute bem feita.

Mas tem horas que bate aquela falta de ideia,"O que eu desenho,o que eu faço?",bom,aqui vão algumas inspirações para ajudar.



•Animal prints


Essas são bem estilosas,também as mais usadas.No começo é difícil de fazer,mas com um pouco de pratica ficam perfeitas.O mais legal(para mim)é a variação de cores,como a primeira imagem.


•Super coloridas


São bem diferentes,reúnem um mix de cores incríveis.Não necessitam ter uma forma especifica,podem ser feitas com varios risquinhos,bolinhas,pinguinho o jeio é você que escolhe.Lembre-se:Antes de começar a colorir,passe uma base incolor.


•Divertidas

O tipo de nail art que eu mais gosto.Geralmente são inspiradas em personagens,ou coisas simples (tipo essa imagem ai)ou possuem aplicações.O nivel de dificuldade depende do que ira pintar,sugiro que comece com coisas basicas tipo,um coração,uma flor,etc.


•Mistura de estampas

Coloca difícil nisso
Muito estilosa.Essa mistura tudo,xadrez,oncinha,zebrinha,bolinha...As cores tambem são bem variadas.Para fazer uma com esse estilo,tem que possuir prática e ma mão bem firme.Boa sorte,he he he.


E ai,que unha vai fazer?


Kisses

2 comentários:

  1. AMiga quanta saudade , amei o post , eu realmente não sei nem um pokinho , faazeer isso ;S bjinhos ;*
    divasmaqueadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi da um passada no meu blog pq eu indiquei vcs pra um selinho
    http://iperfectonthisway.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada