4 de abril de 2011

Yeah yeah,ganhei mais um selinho.

Ola pessoal!

(discurso)Primeiramente gostaria de agradecer a Ana do blog Style teens news por ter me indicado esse selinho,agora vamos lá:

(veio com umas regrinhas)

10 curiosidades sobre mim :
•NÃO VOU no rock in rio :(
•Sempre quis pintar meu cabelo de uma cor diferente
•Estou começando a gostar de Metal
•Minhas cores preferida são azul turquesa e rosa bebe
•Cantoras preferidas são Lady Gaga e Ke$ha
•Não curto Funk
•Amo unhas decoradas
•Me derreto vendo coisas Kawaii
•Amo trigres,tigres,tigres
•Ficou ouvindo muisca por umas 2 horas,por ai.

agora 10 blogs:
-Brasilian Diamond
-acesso permitido blog
-pink perola
-flor de cerejeira
-kisses and bye
-fanaticas por consumismo
-Exclusivo para garotas
-fanjjiteen
-chicletpop
-blog da garota fashion

São esse ai.

Bjuss da Rinha Mor

Um comentário:

  1. Hoy, muito obrigado por pelo selinho!!!! Ah! eu estou fazendo um página de selos, e estou juntando todos!, depois vou publicar a página! beijoos =D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada