4 de abril de 2011

Street Style

Hello Hello!


Aposto que ficaram animadas com o tema de hoje.Street Style é o mais amado de todas as fashionistas.Ele é simples mas estiloso,sofisticado e até divertido,deve-ser por isso que a maioria das pessoas gostam.


O street Style/Estilo de rua ,como o próprio nome diz,são looks urbanos e contemporâneo(looks para ir passear,ir comprar,ir para o trabalho ou escola,etc.) feitos por anonimos (ou até famosos) que passam na rua e que muitas vezes são fotografados por blogueiros.


•O que usar?
Muitas pessoal fazem do street style seu queridinho,super adotam o look não só na rua mas em qualquer lugar.Eis aqui um lista básica dos itens mais usados:
•Muitas pulseiras
•bolsas para complementar o look
•Casacos(depende do tempo)
•Botas,tenís,saltos sem regra.
•Testura -Xadrez
•Mix de estampas e texturas.

 

Bom,na verdade não há uma regra,apenas é se vestir para ir em uma ocasião qualquer,nada muito excêntrico ou chamativo.

E vocês já adotaram o Street Style?


3 comentários:

  1. Acho super lindo, mas tem gente que exagera na dose. Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha tô aqui mim perguntando como eu não conhece seu blog antes "/ Só o nome é de mais e o assunto fenomenal õ/ Já estou te seguindo, segue-me se der ;D
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!

    Amei seu blog flor, estou te seguindo!

    Segue tbm?
    http://nossoglamour.blogspot.com

    Beijo Grande!!

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada