27 de abril de 2011

Selinho recebidos

Oiee pessoal!

O blog ganhou mais um selinho,fiquei tão feliz :)
Agora vamos lá,como sempre veio umas regrinhas ^^


indicado por:O blog Perry

Regras
Repassar o selo até 15 pessoas e avisá-lo.
Responder as perguntas

Nome:Lali(cookie)

Uma música:
Judas-Lady Gaga

10 coisas sobre mim:
-Quer ser uma Dj
-Amo chocolate Branco
-Alergica a muito cheddar
-Adoro coisas japonesas
-Materia preferida:Historia
-Não canto nada bem,he he he
-Adoro dançar do meu jeito as minahs jusicas favoritas
-Sonho em ir para a França
-Odeia Plagio
-leio todos os blog que sigo

Humor:
Sou sempre divertida,não sou de me irritar facil
  
Uma cor:
Azul

Como prefere viajar:
Navio

Frase ou palavra mais dita por você:
"Cara,to boiando!"

O que achou do selo:Lindinho,fofo

blogs:

Pronto!


Kisses

Um comentário:

  1. Então não entendi , postar o selo pra quais pessoas se na lista de blogs só tem 10 blogs. EU devo colocar os que eu acho que sao de qualidade e repassar?

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada