25 de abril de 2011

Divirta-se:Teste "Você sabe se vestir?"

Ola pessoal!

Me deparei com essa questão um dia desses.Era uma duvida que uma pessoa tinha,pensei "Quem nunca ficou com essa duvida também?"

Você sabe se Vestir?Esta com essa duvida,quer se desafiar?Bom,encontrei alguns testes nos sites por ai,existem varios alêm desses.



Papo de amiga(resultados)


Se se saiu bem nos testes...
Yeah!Parabéns,isso mostra que esta ligada.Na verdade,nem sei o que dizer.Agora,espalhe amor pelo mundo e ajude o próximo como suas amigas,conhecidos ou a senhorinha do outro lado da rua.Have Fun!

  

Se não foi tão bem....
E agora Lali o que eu faço,HELP?Não se desespere,nem fique com vergonha ou triste,os blog e sites de moda são feitos para isso.Tente se interessar mais,vá em sites inspiradores,como o blog(claro que tinha que falar isso neh?)




Lembre-se:Ter estilo e estar na moda podem ser coisas diferentes,tem gente que tem os dois,outras tem um deles,e algumas nenhum,estar na moda é seguir a tendência,o que todo mundo esta usando.Ter estilo é possuir opnião e vestir o que combina coma personalidade  #MinhaOpnião.


Tumblr_lk519enrzw1qb8jq4o1_500_large


Kisses and Be Happy!!!☺



4 comentários:

  1. Olá adorei o blog e já estou seguindo!!

    Entre lá no http://cuxixodegarota.blogspot.com/
    E nos siga também?
    Uso ideias bem divertidas na hora de me vestir, mas mesmo assim acho que exagero um poucoo

    beijinhoos^3^

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no blog.
    http://perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/p/awards-recebidos.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog super interessante.
    Aproveite e dê uma visita no meu,tá rolando um sorteio do kit marc jacobs:bag e clutch.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada