5 de março de 2011

Icone de estilo • Sonia Rykier

A ultima pessoa que falei no quadro "Icone de estilo" foi o estilista Mqueen lembram?!

Hoje irei falar sobre outro ídolo em que me inspiro muito.

A grande estilista Sonia Rykier




Historia

Nasceu dia 25 de Março de 1930 em Paris.Nunca tinha pensado em trabalhar como moda.Quando se casou,Sónia começou a ter contato com tecido e moda pois seu marido era dono de uma loja que vendia roupas elegantes.

Teve muitos feitos:Escreveu um livro sobre moda,trouxe a elegância da moda de paris para New York.Também foi eleita uma das  10 mulheres mais elegantes.



Desfile e roupas:

Suas roupas são de uma criatividade incrível,bem divertidas e que expressão vários sentimentos.
Outro ponto bom de Sonia Rykiel é a modelagemm das peças,que são sempre bem trabalhadas,geralmente com contornos assimétricos.





Atualmente...
Tem 81 anos e ainda trabalha com moda(arrasando sempre),ela é mais uma prova de que não importa a idade para começar(ou terminar) a fazer moda,sejá cedo ou tarde demais.A pessoas devem ser e fazer o que gostam deixando de lado as barreiras que a sociedade cria.




Bjus *3*

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I demaaaais --' Os looks que ela cria são bem mais que perfeitos! Estou seguindo, segue de volta e me ajuda a chegar na meta do mês?
    Beijinhos e te espero lá!

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog
    ótimas dicas


    visite-me
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada