26 de março de 2011

Cabelos coloridos

Hello!!
Hoje vou compartilhar um grande desejo meu,ter um cabelo colorido \o/

Muitas pessoas dizem que quem tem cabelo colorido é emo(sim,já me disseram isso)mas para mim,não precisa ser necessariamente de uma certa tribo para colorir o cabelo,é tudo questão de personalidade e estilo.

As pessoas que pintam ou querem pintar o cabelo de uma cor "Fantasy",devem ter atitude,porque não é para qualquer um.Claro  tem sempre alguém para falar que não vai ficar legal,mas quem decide isso o gosto de cada um.


Um grande icone de"Cabelos Pintados" e a nossa querida apresentadora Marimoon,que vive trocando de cor e arrasando.(claro que eu não deixaria de falar dela).Antes Marimoon colocava no site dela algumas tintas de cabelo para vender,mas ela retirou :(


Não sou expert em marcas de tintas,vou dizer algumas que já ouvi falar:
•tem a conhecida Manic Panic,nunca comprei lá,muitas pessoas compram,dizem que é bom e tem uma variedade incrível de cores.
•Jeans color:é mais um tonalizate,pelo que dizem,mas também tem cores bem legais,pelo que vi.

Obs:Não vou me responsabilizar,he he.Agora é serio,sempre bom pesquisar,ver qual tinta é a melhor,os componentes,sai perguntando na Internet.

Outras Celebridades com cabelos coloridos


Não se importe com que os outros dizem,faça o que você bem acha ou intende,afinal todos temem o diferente.

Comentem :)

kisses ▲ Lalicookie

4 comentários:

  1. são maravilhosos, meu sonho tambem *---* pena que minha mãe só enche o saco, que nao quer me ver de cabelo colorido, e que de eu pintar, vou ficar careca (what?) kkkk a MariMoon é linda, muuuito fashion! eu a considero o maior ícone fashion do Brasil (e muitas vezes, do mundo, kk <3)
    Beeijos
    mush

    fanjjiteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal.
    principalmente o da avril lavigne
    rosa com verde ficou lindoo.

    ResponderExcluir
  3. Hoy,queria a sua opinião hoje mudei o lay do meu blog e estreei a seção de Curiosidades 2011, passa lá no blog e deixa um comente com as duas opiniões! ok!.... =D
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super lindo neh! A Cami pinta de roxo, ela colocou várias dicas lá no blog (:
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada