14 de janeiro de 2011

Me chamou a atenção - Fashion Rio


Ola pessoal!
Com certeza vocês devem estar acompanhando o Fashion Rio.
Eu estou e vou mostrar as roupas e as makes que mais chamaram a minha atenção nos desfiles.
Por enquanto são esse....

Walter Rodrigues


Tema: O livro “Viagem ao Afeganistão”, de Arthur Omar

Gostei das roupas,não são cheias de detalhes,são simples e parecem ser bem aconchegantes.A cor que predominou foi o preto,em poucas peças o branco apareceu.A roupa que mais ME chamou a atenção no desfile foi essa,parece plumas,mas é apenas o efeito do corte da roupa.Pode falar o que quiser,mas eu quero esse chapeu :)


Natural Cotton Color


As roupas estão bem ao estilo Sweet,com saia,vestidos e cintos,o que eu gosto muito.O que me chamou a atenção foi as cores,que diferente da maioria que uso preto e cinza para tendencia de invernp,o desfile da  Natular cotton color, foi todo trabalhado nas cores pastel e de algodão(assim sugere o nome)


Dobra


As roupas da Dobra são boas,gostei da mistura de cores(pretos,tons pastel,bege,etc...)Mas o que mais gostei foi da make cheia de atitude,com a cor meio cobre,meio vermelha,misturada com a bagunça do cabelo.


Martins Paulo


Esse tambem foi um desfile cheio de atitude,quase rocker(disse quase).Foi meio geometrico na verdade,bem diferente do que eu esperar ver para o inverno.As cores tambem foram fortes,marcantes com detalher do  metal das tachas(azul escuro,vermelho,preto).A unica coisa que eu acho é que,no inverno,poucas pessoas vão querer usar body e deixar as pernas de fora.


Acquastudio


Tema: Fragilidade da natureza humana e a arquitetura urbana das grandes metrópoles.
Acquastudio,minha favorita.Criou roupas incriveis sem sair do tema.Assim como a anbiente urbano,as cores das roupas eram cinza,preto,branco,gelo,bege.Ela me encantou pelo formato dos vestidos,bem marcados,alguns com babados.E a make então? Linda,olhos pesados e boca nude,penteado bem elegante.


My Philosophy


Esse foi outro desfile que gostei bastante,as peças estavam bem diferentes,cada uma tinha um formanto ou uma cor.Ombreiras,vestidos,meias,rendas.Algumas roupas eram meio transparentes,o que eu ache bem ousado.
A make tambem agradou,a parte dos olhos estava simples deixando a boca em destaque.

Agora,qual dos desfiles foram os seus preferidos?



4 comentários:

  1. Amei o post, o Fashion Rio teve digamos alguns looks meio estranhos mais outros muito lindos !

    ResponderExcluir
  2. Adorei a modelagem da Acquastudio!
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  3. Já tô te seguindo (:
    Bjos, Jana

    www.coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por me indicar no awards :))
    Fica de olho que no próximo post eu agradeço!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada