17 de dezembro de 2010

Dica de filme •Coco antes de Channel

Olaa queens!
Esse tempo mais ou menos que nem chove,nem faz frio,nem calor esta me matando(em sentido figurado,ok ^^)Sei que muitas pessoas devem tambem estar intediadas com isso.

A nossa saida para esse aborrecimento são os filmes,hoje irei indicar um(que ainda não assisti)para quem quer se distrair e tambem entender um pouco mais a historia da Moda.

Estou falando do filme "Coco antes de Chanel",que conta a historia da estilista que revolucionou o mundo da moda,Gabrielle Coco Chanel.

Esse fimes foi lançado em 2009,e parece otimo para um uma "Seção Cinema" em casa.
Só de ler um trecho da sinopse eu fiquei bastante ansiosa.
"Esta é a história de Gabrielle “Coco” Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária, se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo."

Mas se você quiser ficar mais curiosa ainda para ver o filme assista o trailer:
  


Muito interresante não é?

E ai,vai perder?Eu não :)

Comente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada