15 de novembro de 2010

Se joga na t-shirt

Boa tarde!
Eu já falei sobre o nude e agora irei falar da tendencia que nunca sai de moda as T-shirts,mais conhecidas como camisetas.

 Sejam elas coloridas,estampadas,com frases,divertidas,nós sempre adoramos simplesmente por que elas são simples *u*
Quando eu fico com preguiça de procurar algo mais elaborado para eu me vestir eu coloco uma camiseta estampada com uma legging um tenis colorido,acessorios e pronto.Aposto que muitas girls tambem fazem isso.


 



Bom para mim as camisetas combinam com...
•Legging
•Jeans justas
•tenis esportivos
•tenis coloridos
•casacos
•cachecois
•colares
•blazers
•etc...





Um otimo site para encontrar camisetas divertida é o "Camisetaria",nele você pode ver varias bem fofas e divertidas,eu nunca comprei lá,mas parece ser bom.

Mas se você não quiser gastar tem também a opção de customizar,ai você deixa ela com seu toque.
Olhe ai um videos para você se inspirar.
   
Quem vai tentar customizar?Eu vou com certeza (-;

E tambem tem um site que ensina a customizar:Customizando

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada