18 de novembro de 2010

Falando sobre tendencia:Oculos gatinho

Ola garotas!

Os óculos gatinhos eram moda nos anos 50 aos 60,mas como moda antiga vira de moda hoje(o que eu acho mais legal),esse verão eles vão voltar arrasando graças ao desfile de Sonia Rkiel e Alexander Wang que inclui a peça na semana de moda de  New York

Não pense que vai só ter aquele modelinho tradicional mais arredondado,vai ter os modelos meio quadrados,uns que não parecem tanto o estilo entre outros modelos que inventarem...

E como sempre varias celebridades já atualizaram o armário com os óculos.

Na minha opinião esse óculos são fantásticos e super ousados,eu usaria e não tiraria do rosto :)

O que vocês acham?Sera que essa moda vai pegar?

Xau xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada