18 de outubro de 2010

Looks para uma festa de Halloween

Ola pessoal!
Podemos dizer que Outubro é um mês muito divertido graças ao Halloween.Muitas pessoas fazem festas,varias dessas festas são à fantasia e com tudo isso vem o problema do convidado,o que vestir.

Roupas:
Tudo depende do que você vai querer fazer.Você pode não desejar usar um look muito bizarro,ou pode querer um look para ganhar o concurso de melhor fantasia(Em toda festa que eu vou tem isso).Pode optar para um look "não chamativo" ou um chamativo X_X

•Para aqueles que optão não muito bizarro ou "não chamativo"

Não precisa exagerar muito,apenas coloque alguma roupa preta ou escura e uma make básica ou um pouco mais "investida"(Exemplo:Delineador+Batom vermelho+etc.)Só não vale querer vestir roupas coloridas demais,afinal é uma festa de Haloween.

•Para aqueles que optão por um look mais elaborado(ou até bizarro)

Vale apostar em varias coisas,como roupas rasgadas,sangue falso,chapéus,renda,babados etc.....Você só tem que soltar a imaginação e fazer algo criativo,por que o que conta muito em competições(se for participar)e a criatividade.

Makes para inspirar:










Bom,para os super ousados só tomem cuidado para não virarem a Lady Gaga Dark da festa (: Não se esqueçam de se divertir(é claro)
Agora fiquei curiosa com qual fantasia vocês vão?

bjuss(comente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada