19 de outubro de 2010

Desenho de hoje•ilustração de moda

Estava olhando uns desenhos na internet,sem nada o que fazer,quando encontrei várias ilustrações de moda.Ai já viu,tive uma imença vontade de ir desenhar também :) mas dessa vez eu não deixei em preto e branco,como eu sempre faço.(Aleluia)
Antes de pintar estava assim:

E o resultado depois que pintei foi....

O que acham da cor,Deixei as roupas em tons pasteis e nude(que esta super em alta)para dar um ar mais fofo.♥
Vou ver se coloco a imagem como link-me do blog.(acho que vai ficar legal lá)

Nota:Vou avisando que não pintei à mão,usei o um programa chamado Gimp)

bjus pessoal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada