17 de setembro de 2010

Tutorial:Pulseira de perolas com correntes

Eu conheço um site muito criativo que sempre me dá inspiração,e lá ensina a fazer uma pulseira muito linda que me encantou.
Curiosa com eu sou resolvi traduzir o passo a passo da pulseira de correntes
Você vai precisar:
•Fita de Cetim
•Miçangas de perolas
•Diferentes tamanho de correntes
•Arogolas(para prender
•Fio de Nylon
•Teusoura



1°Ponha as miçangas de perolas no fio de Nylon,mais ou menos da metade do seu pulso




2°Coloque no final da cadeia de perolas uma corrente,para que você consigua colocar no pulso



3°Verifique quantas cadeias de correntes você quer.Você pode fazer varias vezes.Se achar que esta bom simplesmente corte o excesso da corrente



4°Em seguida pegue a menor corrente da cadeia e deslize para uma outra extremidade da pulseira.Agora nessa outra extremidade você faça o mesmo que o passo 3




5°Olhe quando terninar




6°Em seguida,amarre um nó resistente em cada extremidade.




7°Agora em cada extremidade amarre uma argolinha.Amarre bem.





8°Deve ficar com este




9°Em seguida,passe uma fita de 4 polegadas de comprimento pelas argolas.Queima s pontas para não ficar desfiando.




10°Agora,amare do jeito que você mais gosta. :)





Voilla!Lindoo,Maravilhoso.Essa pulseira é bem romantica.Comente para me dizer se gostaram ou não.

Bye bye baby

Creditos:Cut out +Keep