25 de setembro de 2010

Sugestão de musica•"whip my hair" da Willow smith

A sugestão de musica hoje é de uma cantora bem nova.Quando eu digo nova é nova mesmo,ela  só tem 9 anos e já tem fâs e uma carreira muito promissora.Sabe de quem eu estou falando?
Estou falando da querida filha do ator Will Smith,a Willow Smith(não confunda)
Ela é considerada a Mini rihanna,pois o estilo excentrico é quase o mesmo.
da uma olhada na fashionista mirim:

Uma graça.Eu já tinha postado antes estilo dela, no post "como fazer um look moderno..."

Agora da uma ouvida basica na sua nova e primeira musica,o nome é "Whip my hair":

É muito dançante neh?O unico problema é que eu achei que a voz dela é muito igual a da Rihanna,eu acho que para ser um cantor de sucesso tem que ter uma voz unica.
Mas....Ela já ta bem famosa na primeira musica...
o que voces acham dela?Tem futuro?
Beijos