24 de setembro de 2010

Desenho de hoje•look cool

Gostaram do novo layout do blog?
Eu não postei ontem por causa disso:Estava arrumando a nova aparência do blog(desculpinha)
espero que tenham gostado.Ficou muito meigo.
Mas vamos deixar o "enrolation" de lado e falar sobre o desenho de hoje....
Sabe como fica a mistura de Ke$ha com anime?olha a imagem abaixo que vai descobrir....

Tá!Falando serio agora.Eu estava querendo desenhar algo meio rebelde e moderno e saiu isso.Uma versão anime da Ke$ha.He he he...
O look da Ke$hanime* é assim:
Eu pensei em colocar uma jaqueta militar mais não ia ficar legal.Então coloquei um blazer
Um shorts Jeans,uma camiseta simples,ficou legal,Não sei de onde tirei o calçado,eu queria desenhar uma sandália abotinada ou ankle boots,mas não sei ao certo o que saiu,help!
Acho que foram os colares e o cabelo que deixaram o look  bem rebelde.
Dêem opiniões....
Ate mais :)

Obs:Ke$ha+anime=Ke$hanime(para quem não entendeu)