12 de setembro de 2010

Na Tv...2ª Temporada de moda capricho

Estava sem fazer nada e vim postar para vocês uma "dica do que assistir na Tv".


Sinceramente tem dias que você quer assistir algo interessante mas só passa coisa Trash.Mas aleluia...Esses dias acabaram começou a 2ª temporada de moda capricho.Eu estava louca para assistir.


As meninas que não conhecem ou querem ajuda para melhorar o look eu falo para assistirem.É muito bom é divertido



(olha que galera mais estilosa)
Eu (infelizmente)não consegui assistir nenhum episódio da 1ª primeira temporda,mas essa eu vou assistir,nem se eu tiver que lutar pelo controle.
♥_♥
-Editado:Os épisodios passam as quartas feiras 21:30 no Boomerang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada