13 de setembro de 2010

Como montar um look moderno • dicas

Hello!
Pelo que eu vi muitas meninas (de vez em quando eu tambem)ficam na duvida de como montar um look moderno,por isso quero ajudar todas escrevendo esse super post falando sobre dicas e tudo mais

(Rihanna)

Para comersamos não precisamos estar antenadas com as tendencias de amanha,por que muitas das tendencia não combinam com a gente.
Como podem ter visto os looks modernos podem tanto ter uma puxada de rocker ou ir mais para o estilo romantico entre outros.
Se estiver com duvida assim como eu antes de fazer esse post de uma olhada nos looks das revistas ou das celebridades,só não vale se inspirar na Lady Gaga pessoal :)

Agora vamos para as dicas por que eu tô enrolando demais
Dicas(lembrem-se criadas por mim)
•Uma boa dica e misturar varias peças de varios estilos,tipo suspensorio,boinas,cardigâs,blazers etc.
•Varie bem nas cores,não deixe ficas somente com peças de uma só cor ou do mesmo tom

(Dakota Fanning para a revista Vogue)

•Use meias calças,porque,alêm delas servirem para qualquer ocasião,elas tambem conseguem dar uma melhorada no look



(lourdes maria,filha da Madonna)


•Cuidado com muitos acessorios,se colocar muitos,mas muitos acessorios você pode ir parar no estilo rocker ou emo dependendo do resto do look

•Mas se quiser usar acessorios tente misturar um prata(não muito chamatinho)com cores basicas com um rosa nude.

•Pelo que eu percebi muitos look modernos são compostos por peças jeans,vale ser bermuda jeans,shorts jeans,calça jeans,leggings jeans(jeans e mais jeans)



(Ashley Tisdale)

•Liberte sua imaginação
•Por fim seja ousada por que é legal arricar
Dividam os conhecimentos girls alguem ai tem mais alguma dica?
Tchau,tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada