2 de setembro de 2011

Cabelos muito longos (De olho no Exagero!)

Mais um post para mostrar as coisas bizarras e até curiosas que este mundão possui.
Depois de ter falado sobre unhas exageradamente grandes,hoje irei mostrar e comentar com vocês sobre cabelos "Estilo Rapunzel"














Cabelos longos são uma coisa agora cabelos super comrpidos é algo muito diferente.Alêm de ficarem com uma aparecia feia ou de antiga,devem causar muitos problemas,como por exemplo enroscar em todos os lugares,alêm de pedirem uma grande hidratação.


Hidratação,essa é a questão.Pois o problema não é o tamanho,mas sim a aparecia do cabelo.Cabelos super longos sempre estão com pontas duplas,bastante frizz e dão uma inpressão de falta de higiene tambem


Mas há também cabelos longos e bonitos,acho que para isso as pessoas deve ter grandes cuidados(e bastante dinheiro) por que cabelos assim devem gastar um pote interio(risos)




Então,o que vocês acham?Cabelos Muito Grandes ou não?



14 comentários:

  1. Tinha os cabelos enormes, até que decidi cortá-lo, foi bem melhor!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cabelos grandes são bonitos os bem cuidados. Ja eu não gosto do meu cabelo grande, irrita :S

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. alguns são exagerados, mas outros como as loiras nem são tantos assim. Vamos confessar que as unhas são pior que isso, né?! ;D bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, o meu blog Ser Menina, está participando de um concurso e vim pedir sua ajuda.
    É só você entrar nesse link:

    http://girlteen-s2.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html
    Clicar em Ser Menina e em votar! Fácil não é?

    Beijos ;* e obrigada
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! O meu cabelo é grande, não enorme. Mas eu tenho ele no comprimento que está porque ele é cacheado e se ficar curtinho aí que terá volume. Não sou fã d volume por isso que deixo ele grande, mas não como a Rapunzel ou qualquer menina das fotos do post.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fiz de tudo para o meu cabelo crescer , e nada dele crescer.
    A unica solução para os meus problemas foi colocar a alongamento.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii ^^ Adorei o post!! Eu adoro cabelos longoos ;D, seguindo segue devolta? :*

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de ter uma peruca de cabelos bem longos, meus cabelos caíram devido alopecia, eu sou apaixonada por cabelos lisos,,preto e bem longas, mas Aínda não tive condições de comprar, aceito doação, no amor de Deus...

      Excluir
  8. eu acho muuuito estranho cabelo desse tamanho, passou da cintura já dá pra cortar, uhsuhaus :P
    blog smp lindo ♥
    Beeijos

    conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi eu gostou muiito do seu blog e sigo a muito tempo,segue o meu de volta?
    blogpreciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor..Adorei, muito lindo seu blog!
    Passa no Sperbonita o blog está cheio de novidades! Estou te seguindo me segue tbém!

    bjs, Jaque

    ResponderExcluir
  11. o meu kbelo, é longo mas nem tanto como os das moças q vi-mos aqui, o meu tava no cóquis, sério! cortei 2 dedos gordos dele, tá passando um pouco da cintura, vou cortar mais 1 dedo! ficou muito melhor depois q cortei !!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá!! eu tenho o cabelo longo ( vai até os joelhos) e simplesmente achei ofensivo esse post pq ter cabelo comprido não é feio, acho que isso que você postou é inveja né??? nunca tive problema nenhum com meu cabelo e nem gasto muito dinheiro!!!Então, se for falar de alguma coisa do tipo, pensa antes, ok querida? Att.: Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia... eu assino em baixo e faço minhas as suas palavras. Eu também tenho meu cabelo longo estão na altura da metade da coxa e meu objetivo é que chegue até os joelhos.... acho lindo cabelos loongos.
      Cada um é que deve decidir o que fazer consigo mesmo, ter cabelos muito longos é um direito de escolha... ninguém aqui é obrigado a ter cabelos muito longos mas ninguém tem o direito de tentar desqualificar dessa maneira quem ama e usa cabelos longos...

      Excluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada