22 de agosto de 2011

Um dica para o verão: Degrade

Sei que ainda é cedo pra falar de roupas para o verão mas quanto antes melhor.(Afinal é melhor prevenir do que remediar)


Como o verão é uma época divertida,alegre e cheia de cores a minha primeira dica são roupas com o efeito Degrade

Degrade:(ou gradiente) Nada mais é do que a mudança continua de cores.Com os mesmo tons  chega a ser quase um arco iris dependendo das cores. É isso.


Ano passado não me lembro de ter visto muitas pessoas usando esse efeito mas aposto que nessa temporada vai ter gente de montão.Essa moda esta pegando.Só para dar uma ideia, o Degrade é tão bonito que já não esta somente nas roupas,mas sim nas unhas também.



Por que usar?por vários motivos ora.O efeito é lindo e lembra água e mar.Traz até uma "refrescancia" (risos)quando você olha para uma peça com esse efeito.É fácil de combinar com outras roupas,alem de ser diferente e inovador.

Muitas pessoas no Youtube ensinam a fazer esse efeito,só precisa ter os matérias certos,principalmente as tintas certas(ter camça e cuidado tbm neh?).


Eu fiquei viciada a unica coisa que falta é a cooperação do verão .

O que vocês acham?



2 comentários:

  1. Eu amei esse último vestido. Muito fofo!

    Amore, tô precisando do seu voto. Meninas da Liberdade está em um concurso, é só entrar aqui http://pinkpimenta.blogspot.com/ e votar no enquete na barra lateral.

    Obrigada pela atenção, e amei o post!
    Talita
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos,Amei...
    Parabéns muito bom seu blog
    Aproveita e dê uma visita lá no meu tem um monte de post legal você vai adora.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada