13 de julho de 2011

Icone de estilo:Raquel Reed


Todos sabem sobre minha louca paixão por cabelos coloridos(falei sobre isso aqui).Por isso não resisti.Hoje,irei falar sobre uma pessoa cheia de estilo e com lindos cabelos azuis: Raquel Reed


Quem é ela?

Raquel Reed nasceu em New York Ela é a maquiadora profissional da MAC, alem disso trabalha como modelo e possui uma linha de roupas chamada Alumni.
Apesar de não ser muito famosa,ela possui trabalhos excelentes,bem criativos e acima de tudo chamativos pela combinação de cores.
Seu estilo é Scene Kids,mas tambem usa roupas bem parecidas com a das Pin Ups.


Motivos para ser o icone de estilo:

A partir que encontrei essa figura em um site,virei fã,não sei por que gosto de cabelos coloridos mesmo ous e é por causa das maquiagens(sim,não podemos esquecer das maquiagens).Enfim,ela é estilosa e tem bastande atitude.Veja alguns looks dela.







Ps:sei que escrevi o "Icone de Estilo" um pouco diferente,mas estou sem criatividade no momento

Concordam comigo que ela tem um excelente trabalho,neh?

Kisses







2 comentários:

  1. Haha eu coloquei uma foto dela, em postagem minha sobre makes de inverno. Ela é linda super estilosas, adorei as fotos *-* também adoro cabelos coloridos, adorei o post, finalmente conheci um pouco mais dela ^^
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee seguindo segue de volta?
    http://theworldteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada