3 de julho de 2011

Estampas de animais:Elas voltaram



Sabe aquelas peças cheias de estampa animal  guardadas ai no armário?Pode começar a retira-las pois a moda “animal print” voltou arrasando.

É mais uma das tendencias dessa estação,não há lugal onde você vá,sempre tem alguém com estampas de animais.


Ahn,eu achava que quem usava isso era perua,mas depois de um tempo para cá eu mudei de ideia(um pouco)

Sim,temos que tomar cuidado principalmente com roupas desse tipo pois podem nos deixar com um ar de vulgar,perua e sei lá mais o que.


Sempre varie,não coloque estampas de animal com outras informações no look como muito brilho,muito dourado,coisas desse tipo.Outro detalhe que eu acho bem legal é quando misturam cores com as estampas,tirando o tradicional preto.
Ah,e nada de "total animal print" fica meio over,alem de chamar muita atenção.


Apesar da estampa de onça ser a mais famosas das estampas,sempre há outras nesse grande mercado fashion.Tem de zebra,leopardo,cobra e até de vaquinha.



E vocês,irão começar a usar animal prints?


Kisses

7 comentários:

  1. Achei lindo a combinação com a calça jeans ;D
    Bjos,
    CaMi
    http://www.coisicando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhdoroo,só que com essa estampa,tem mesmo que tomar cuidado,pra não parecer vulgar,nem que seja com a roupa mais inocene do mumdo,a estampa da essa impressão :(

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, vota em mim? é só visitar meu blog http://www.magic-goodies.blogspot.com/ em cima do post vai ter 1 imagem c/ o titulo azul escrito VOTE, leia e saiba como votar em mim!Por favoorr, vc me deixaria feliz bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá flor adorei o seu blog e os posts. seguindo já RETRIBUI tbm. beijos

    http://instyllee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei! Ajudando na meta de seguidores...
    http://pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro oncinha! Ela deixa qualquer look básico com cara de mais despojado.
    Bjos, ajudando na meta :)
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amo tudo de oncinha!!!!!

    Amei seu blog e estou seguindo, se puder, siga o meu também!!!

    Bjos!
    Nath
    http://beautybynath.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada