28 de julho de 2011

Aprenda a fazer Olhos esfumados (Smokey Eyes)

Olhos esfumados ou Smokey Eyes são um tipo de make onde os olhos ficam bem marcados,geralmente com sombra preta deixando as garotas com um ar de gatinha misturado com rocker.


É minha make preferida,eu já falei sobre ela aqui.Agora esta na hora de aprendermos com os tutoriais que eu encontrei na internet.

Tutorais

Em videos por que não consegui tirar boas fotos T_T










Imagens para dar uma ajudinha a mais



Uma ideia:Alem de usar preto,vale tambem se jogar nas outras cores como azul escuro,marrom etc..

Bom,sei que essa é uma make que deixa varias duvidas de como fazer,mas espero ter ajudado.

Kisses




4 comentários:

  1. Sou apaixonada por olhos esfumados mais levo uma sura para tentar fazer ...Vou tentar fazer hj com essas dicas Ameiii Estou sempre aqui no seu cantinho hã estou com sorteio no Blog da uma passadinha la bjos http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossaa, eu tava louca para aprender a fazer esse olho *-*

    Gostaria muito que participasse do sorteio que está acontecendo em meu blog. Conto com você ^.^ conte conosco para o que precisar viu?
    http://informacaopop.blogspot.com/2011/07/sorteio-fpn-vanessa-heichsen.html

    Smacks, G.R

    ResponderExcluir
  3. Amei a Make.
    Ja to seguindo aqui. Retribui?

    http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo como pediu ,segue de volta

    www.sombraeblush.blogspot.com :)

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada