5 de maio de 2011

Que presente dar no Dia das Mães?

Sim,essas duvida aparece em todo mundo quando chega os dias próximos ao segundo domingo de maio.

E uma correria para achar algo legal para presentearmos uma das pessoas mais queridas,nossa mãe.


Mães,vivem nos dizendo o que fazer,brigando coma gente,reclamando,dando sermão,mas fazem tudo isso para o nosso bem,para que não cometermos erros graves,para não nos perdermos do caminho certo.

Sim,elas merecem um presente especial,veja aqui algumas sugestões:



Mães Executivas
Passam o maior tempo de roupa social,gostam de coisas elegantes,nada de coisa muito ao estilo "Perua".
Itens sugeridos:
•Blazers
•Oxford
•Sapatilhas
•Alfaiataria
•Cores:Cinza,Preto,Branco,Bege,Marrom,Azul marinho etc.




Mães urbanas


Sempre estão passeando ou fora de casa.Gostam de se arrumarem não importa o lugar onde vão.
Itens sugeridos:
• Tênis
•Jeans
•Bolsas
•Xadrez
•Relogio
•Cinza,rosa,azul,verde,qualquer cor.


Mães Geeks
Amam tecnologia,vivem antenadas com o que acontece no mundo e sempre dão aquela "Força" nas lições de casa.
Itens sugeridos:
•Coisas relacionadas a Tecnologia
•Relógio
•Sapatilhas
•Pulseiras
•Cardigã
•Jeans
•Varios tons de azul e de cinza,Amarelo

Mães Romanticas/classicas

 Gostam de florais,corações,vermelho,prata e coisas fofas geralmente.Tem as que preferem roupas mais simples,outras preferem coisas mais elaboradas e detalhadas.
•Vestidos
•Peep Toes
•Clutches
•Colares
•Acessorios para cabelo
•Saias
•Rosa,tons pasteis,amarelo,branco,preto,tons de vermelho etc,prata..

ps:Itens básicos okay?É sempre bom saber bem o que sua mãe gosta e desgosta.

Se não der para comprar um presentinho,por qualquer motivo que seja,lembre-se que isso não importa.O que realmente importa e demonstrar todo seu seu amor,com um simples(talvez) "Eu te Amo"





Kisses




3 comentários:

  1. Amei as dicas.
    Se eu der um Nike pra minha mãe, poderei usar com ela ahahha.

    Bejo
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que minha mãe é do estilo Romântica/clássica

    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui, seu blog é lindo, parabéns *--*
    Já estou seguindo, se gostar segue de volta hehe
    Ahh eu amo muito a minha mãe, mas infelizmente estou sem dinheiro para comprar um presente para ela ):
    Eu sinceramente não sei qual é o estilo da minha mãe :X
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada