16 de abril de 2011

"I hate love"


Rubia_large-321x300_largeOla pessoal!

•Vamos nos desligar um pouco de moda hoje ?

Tem horas,que as vezes precisamos parar o mundo por um instante neh?

As vezes,ficamos tristes,decepcionada,com a pessoa que amamos.

Sempre tem aquelas musicas que nos deixam mais animadas ou até piores.


Para vocês,que estão "P" da vida com o amor:Uma musica ^^



Digam -"I hate this love song"


(Na verdade,não sei por que estou postando isso,acho que preciso desabafar)



Então,gostaram da musica?





Um comentário:

  1. Ainn meu seu blog e a musica é bem legal ^^
    Gostei daqui estou ti seguindo.

    Bejoo
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada