1 de abril de 2011

novo clipe de Katy Perry:E.T

Hello-yaa!

Estou super,super animada com a novidade que a Katy Perry lançou ontem.
As imagens e a musicas dessa novo clipe já tinham sido divulgadas faz um tempo.Eu estava imaginando que o clipe ia ser meio TRASH!,com um tema fraco e tal.Mas,me enganei é incrível,a imagem digna de filme,a historia que rola no clipe é muito fofa,enfim...amei.

Assistam:



Para Katy Perry,parabéns.Virou meu Hit do Ano,adivinhem quantas vezes eu cliquei em replay.Umas 6 vezes,por ai.

O que acharam do clipe meio batido,doido ou amaram que nem eu?comente ^^


Um comentário:

  1. Também amei o clipe!!! Tinha a mesma expectativa que vc mas realmente me surpreendi! Adorei o blog! bjs

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada