19 de março de 2011

Mundo feminino:Os Coturnos

De uniforme do exercito para moda,o coturno esta virando sensação de muita gente.

O conturno teve origem grega e romana.Foi adotado pelos militares e policiais no seculo XX por ter um modelo bem seguro e masculino.Depois de alguns tempo os Punks,Roqueiros,Darks começaram a usa-lo por ter um ar pesado.Hoje o calçado se tornou mais feminino e muito popular na moda.

Atualmente a diversidade é bem grande,tem conturno colorido,feito com outros materiais,de tamanho variado e por ai vai.

Como usar?
•Com meias,não importa se elas são 8/7 ou 3/4
•Saias e vestido:como sempre cuidado,por que não é com qualquer saia ou vestido que vai ficar legal
•Um look bem criativo é misturar feminilidade com o coturno pesado,varias nas peças,nas cores etc.
•Aposte eu uma paleta de cores bem variada e com harmonia(make e Look)


Super fashion,o conturno pode ser tendencia do inverno,pois pode vir acompanhado com a moda andrógena(mistura que envolve caracteristicas femininas e masculinas em um unico estilo) e militar,segundo a observação de alguns desfiles do SPFW.

comentarios....


4 comentários:

  1. o look ficou lindo :O
    Amo as botas **

    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLA.
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Mto legal os coturnos. Pena que minha grana tá curta, senão comprava um pra mim!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro coturnos, seguindo
    segue de volta?
    http://everythingaboutmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada