29 de março de 2011

Desenho de hoje•disco fashion inspired

Hello queens !

Tudo bem com vocês?Hoje,apesar de ter muito dever de casa,consegui arrumar um tempo para desenhar.

Na hora de desenhar a jaqueta me inspirei nas roupas do John Travolta no filme "Os Imbalos de sabado a noite".Não sei porquê mas aquela musica não sai da cabeça.

Meu scanner deu "A loka" de novo por isso a imagem ficou assim.
"Antes de terminar esse post,quero avisar que venho andando meio ocupada e talvez ficarei até quinta sem postar."

Kisses da Rainha-mor


3 comentários:

  1. Que lindo o desenho! Nunca que eu iria conseguir desenhar assim! *o*

    retribui?
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoo *o*
    Faz um tuto ensinando como desenha coisa assim?
    Retribui?

    http://styleteensnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá linda tudo bem passando para uma visita beijos

    me faça uma visitinha

    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada