11 de fevereiro de 2011

Oh!Sweet Style ♥

"Doce,sensibilidade e feminidade,essas são algumas palavras para descrever o estilo Sweet ♥ "


O estilo:
Podemos dizer que o estilo Sweet,junta as coisas mais fofas que todas meninas adoram,como rendas,laços,cores claras,estampas florais etc.É uma doçura,na verdade é encantador,acho que todo mundo para para olhas garotas vestidas assim,não é?

Usar o quê?

Geralmente o Sweet style,possui saias com babados cou com detalhes de rendas ou laços.A ideia é parecer bem fofa,romantica e delicada.As cores mais vistas são em tons pasteis,mas tambem existe a possobilidade de outras cores sem medo.

Coisinhas e tal...

○Itens:
Perolas
Colares
Headbands
Pulseiras
Meia-Calça
Babados

○Cores e estampas:
Rosa(varios tons)
Azul
Verde
Pastel/Bege
Amarelo
Floral
Corações
Coisas Cutes
etc...






Nada melhor do que esse estilo no outono ou na primavera,parace que essas estações contribuem para o Sweet Style arrasar ainda mais!



Kisses,
da
          Rainha-Mor



Comentem ^^

3 comentários:

  1. Acho bonito até certo ponto, mas muito romântico me incomoda um pouco, tenho o estilo mais pesado, mais rock'n'roll HAHAHAH
    Acho legal misturar o pesado com o delicado, fica incrível!

    ResponderExcluir
  2. Own esse tbm é um dos estilos que eu mais amo !
    Super super lindo !

    Maaas nem sempre uso. kk Pq eu amo um rock'in igual a Isabelle. rs
    Mas para mim nao importa se eu alternar pelos 2

    www.talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas por comentarem :)

    Tambem prefiro muito rock'n'roll.Mas sempre tem momentos no meu humor que dizem "Cookie,hoje você vai se vestir assim pq seu humor tá mandando!",rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada