28 de fevereiro de 2011

Novo clipe da Lady Gaga-Born this way!

Oie pessoal!
"Estou louca,delirando de felicidade"

Acabou de sair o novo clipe da minha diva Lady Gaga,não tenho muito a dizer,ela sempre é bem polemica.

Confiram!


Na minha opinião,as roupas estão sempre ao estilo dela,o que não me deixou feliz.Está tudo perfeito.Se você me perguntar se tem um erro pequeno no video,eu digo,há apenas um problema na qualidade na gravação,mas são pequenos detalhes.

Mais uma coisa que tenho a dizer,sabe a maquiagem de caveira que a Gaga usa,é inspirada no desfile do estilista Thierry Mugler assinado pelo stylist Nicola Formichettio ,onde uma de suas musicas foi remixada :


O nome da musica é "Sheibe"

Quero ver comentarios pessoal ;)

-O que acham do clipe,gostaram?

2 comentários:

  1. Oi Lalita!
    Achei que essa música lembrou MUITO o Express Yourself da diva Madonna!

    Hoje no Agite falamos sobre moda, e no PhD estamos na
    última semana especial dieta. Quer conferir?
    http://agiteantesdeusar2.blogspot.com
    http://phdemseilaoque.blogspot.com

    Esperamos você!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do clipe, mas a música me lembra muito 'when love takes it over' da Kelly R., não curti.
    Tem promoção lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada