24 de fevereiro de 2011

Inspiração para o outono/inverno 2011

Estou dando graças por que aquele maldito horario de verão acabou \o/.Isso me lembram que cada vez mais as minhas estações favoritas se aproximam.

Hoje irei falar um pouco sobre inspiração,tendencias e varios outros babados para outono/inverno.


Tendencias
-Bom,o nosso querido SPFW já passou e deixou com a gente varias super tendencias que eu garanto,vão arrasar :
•Maxi Saias
Se antes as pessoas diziam que era coisa de "Hippie" usar saias longas,nesse inverno vai ser "Tendencia".Sim.Na minha opinião saias longas deixam o look mais sofisticado e elegante.
Como usar:Acho que essa imagem é um bom exemplo,podemos usar uma camiseta não muito larga(mais justinha)por cima da saia.
Para dar uma "Diferenciada",use blazers,coletes,cardigãs e jaquetas que combinam tambem...(espera,tudo depende do comprimento das peças e do estilo)

•Mix Pulseiras
Eu sempre usei mix pulseira(desde os 11 anos)...mas as pessoas acham estranho,não sei o porquê.
Enfim,acho que esse inverno vai ser super estiloso com mix pulseiras.Agora você pode abusar das suas pulseiras,misture prata com dourado,couro com plastico,você decide.
Como usar:Para mim não tem regra,como eu falei,use e abuse.

•Estampas de Boca

Uma boa idea!Bem romantico e divertido.Claro,que vocês já devem ter visto estas estampas navegando pela internet,agora espero ver essas estampas a venda nas lojas fast-fashion.
Como usar:Bom,com estampas temos que ter cuidado,tente evitar cores muito chamativas,ou outras estanpas com muita informação para não ficar exagerado.

Chega logo outono!Enquanto isso,eu fico aqui tentando fazer a parte II dessa materia.


Nota:"Desculpe a demora para publicar essa materia,problemas com a escola e com o tempo"


     Bjuss*3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada