31 de dezembro de 2010

Ultimo post do ano♥2011 novo chegando


É pessoal o ultimo dia do ano chegou....

"Este ano está se despedindo e deixando saudades.
Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.

Pegue todas as derrotas
e transforme-as em pequenas batalhas
que no confronto com a vida,
você deixou de vencer,
mas que certamente,
a guerra já está ganha,
visto que chegou até aqui
e está apta a receber um novo ano
com seus desafios e incógnitas,
e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada,
que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças.

Somos vencedores,
conseguimos superar mais um ano,
enquanto tantos ficaram pelo caminho.

Feliz Ano Novo,
seja muito,
mas muito feliz.

E você merece muita paz,
saúde, amor, prosperidade
e tudo de bom que a vida possa te ofertar."

Esta mensagem que eu encontrei diz tudo o que eu sinto,eu desejou,para todo mundo,que 2011 seja um ano maravilhoso.Espero que todos consiguam alcançar seu abjetivos e realizar seus sonhos.

Que vocês tenham mais amigos,que tenham mais esperança(pois ela que move o mundo muitas vezes) e que esse ano que esta vindo sejá um ano maravilhoso ♥



Então até lá :)

Beijos da Rainha-mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada