3 de dezembro de 2010

Falando sobre atulizações e besteirinhas

Ola queens!
Não estou com tempo de fazer uma matéria bem elaborada ,por que tenho uma lista enorme de coisas para fazer no Stardoll e aqui em casa.
Vim falar das atualizações que eu fiz aqui no blog.
Primeiro deixei o layout mais simples,com cara de elegante,criei uma frase para o blog.

e também criei um playslist,com Lady Gaga,Ke$ha, J-Pop etc..



Você diz:Serio?!Não tinha percebido...  ¬.¬

Outra coisa que eu queria avisar é meu novo twitter,ele ta vazio segue lá..... @Lalicookie(Não esquenta com o nome por que eu não tive opção)


Então é isso minhas Rainhas..
Boa sexta para vocês:


Um Beijo da Rainha-Môr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada