28 de dezembro de 2010

Compras do final de samana ^^

Olaa garotas!

Hoje irei escrever dois posts para vocês(vou ver se consigo na verdade).Neste irei falar sobre as minhas comprinhas e os objetos que eu ganhei do 'amigo secreto',no outro irei mostrar um exemplo de unhas para o ano novo.

•Lista:

-Comprei um shorts para passar o verão.

"Sabe,não estou muito acostumada a sair de casa com shorts,prefiro calça jeans ou leggings,comprei ele para tentar diferenciar um pouco."

-Presentes do amigo secreto: você nunca sabe o que vão te dar...

"Até que a pessoa que me tirou,soube escolher os presentinhos,achei muito fofo esse acessório de cabelo e gostei bastante dessa pulseira cheia de pingentes(Ops!Esqueci de colocar os outros três que eu ganhei #falhaminha)"

-querido diário otario:É melhor fingir que isso nunca aconteceu.


"Esse ai eu comprei dia quarta-feira passada na Saraiva,eu acabei de ler no mesmo dia,tinha perguntado para minha amiga um mês antes e ela disse : "Você tem que comprar!",achei super divertido.Funny"


É,foram só esse,estou com a impressão que esqueci de alguma coisa...hum,deixa para lá.

O que acham? comentem

Um comentário:

  1. oiie lalitaa!
    Esse livro Querido diario otario é otimoo! Eu adoreiii!
    Ah e seus posts estam otimooooos!
    bju's♥

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada