25 de novembro de 2010

Quero uma sandalia abotinada e você?

Hello pessoal!
Não tinha ideia do que falar com vocês hoje,então decidi mostrar um grande desejo meu,mas não aquele desejo simples,eu to falando de um mega desejo,daquele que eu iria até o Japão à nado e à pé.
Eu quero uma sandália abotinada!

Eu estava no shopping quando eu vi uma dessas em uma loja,amor a primeira vista,he,he,he.
Sabe,o pior que eu não tenho nenhuma para me saciar.
Por que ainda não comprei?Porque sou indecisa,são tantos modelos,cores e formatos diferentes que eu fico louca.
Dá um ligue nas que eu achei na internet:


Simplesmente de arasar não é?


Um comentário:

  1. Oie..sou a Ydris do stardoll! Eu amei seu blog! E essas sandalias abotinadas sao lindaaas mesmo! Bjuss

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada