9 de novembro de 2010

Loucas por Nude

Hello!

Hoje irei falar de Nude,a tendencia que promete arrasar esse verão.
Bom,nude nada mais é um termo para roupas que possuem uma cor mais aproximada da cor para da nossa pele.

Nesse verão o Nude chegou com tudo.Ele deixa o look bem mais simples,romântico e ousado,tudo ao mesmo tempo.Como o verão é uma mistura de suavidade simplicidade(entre outras coisas) o nude vai fazer sucesso.
O Nude é tão maravilhoso que muitas famosas usam.....Olha só...

                                           Katy Perry,Keri Hilson e Beyonce

                                                  Katy Perry de novo



E a rainha do Nude :Lady Gaga


Hoje existe varias roupas assim,e não é só vestido longos,podemos encontrar vestidinhos com babados até o joelho,camisetas,blusas,saias,pulseiras...

Coisas que combinam:
Acessórios dourados ou prateados
•Acessorios Colorido
•Cinto Preto
•Sapato preto ou nude tambem
•Blazer,Casaco(algo assim)para destacar
•Acessorios brancos
•Etc...♥

Talvez não combine...
Nude com laranja
•Brincos Nude *---*
•Camiseta Nude com saia nude

Infelizmente,ainda não tenho nada Nude,mas vou ter,só tenho que encontrar,rsrsrs

Vocês tem algo assim?Como vocês usam?

bjus♥

2 comentários:

  1. Olá!Eu queria lhe pedir um favor:
    Siga meu blog por favor já sigo o de vocês.
    Obg>
    http://wwwmodastardollnota10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok.
    Muito obrigada por estar seguindo meu blog
    Irei seguir o seu com certeza :)

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada